Quem Somos?

Mais que apenas uma padaria, a Panificadora Rei é um espaço para se fazer seu. Atuando com a colaboração de mais de 30 funcionários especializados em atender com dedicação, fabricar com cuidado e amor, garantindo a satisfação dos clientes tanto no sabor quanto na simpatia. Não vendemos apenas pães, bolos e confeitos, oferecemos bem estar, sorrisos e boas conversas. Gostamos de fazer da nossa casa um Lar doce Lar, onde o cliente tenha o prazer de estar, sinta-se bem e volte sempre.

gallery/local
gallery/linha
gallery/missao
gallery/visao
gallery/valores

Fabricar e atender de forma singular e original, oferecendo produtos de sabor e qualidade únicos, com responsabilidade e segurança. Preocupação com a satisfação dos clientes e parceiros, buscando diversidade e novidades, através de atualizações no espaço, cardápio e modo de trabalhar.

Crescer e expandir cada vez mais, investindo em novos espaços de venda, qualidade, sabor e diversidade. Estudar as tendências e exigências do público para surpreender sempre.

  • Liderança amorosa;
  • Trabalho em equipe;
  • Ética e respeito;
  • Qualidade e segurança;
  • Bem comum;
gallery/desde

História

Após exercerem dignas profissões no ramo de: agricultura, produção de melado e rapadura, vendas, entregas e salão de beleza, a Família Rutz & Stresser dá início ao comércio de Panificação em Itaperuçu, uma das pioneiras Padarias da região.

Em 1999 começa a produção de pães e alguns poucos itens, de maneira artesanal, sem nada de tecnologia, produtos feitos um a um como a mortadela, na época cortada a faca. As primeiras compras foram possíveis graças ao empréstimo pessoal de um amigo, sem funcionários contratados,  família atendendo famílias.

Os clientes eram poucos, num cenário bem diferente do de hoje, onde não se tinha a cultura local de comprar ou tomar café na padaria. Os desafios e dificuldades foram inúmeros, mas com o prestígio dos clientes, as conquistas foram chegando. O espaço foi aumentando junto com a diversidade e qualidade nos produtos fabricados pela família. Com muito amor pelo trabalho, dedicando-se quase em tempo integral, a Família Rutz & Stresser, começou enfim, o inicio de um grande projeto, familiar e abençoado.

Em 2015 a Panificadora Rei se desafiou em meio à crise econômica a melhorar. Passou por uma grande reforma em infra-estrutura, qualificação de produtos e serviços, modernizando o espaço e criando um ambiente harmônico e rico em detalhes, que trouxe aconchego e admiração dos clientes. A mudança foi tanta, que nos dias da reinauguração a frase mais dita pelos clientes e amigos ao entrar pela porta da frente era: “Nossa, nem parece estarmos em nossa cidade”.

 

Hoje, a Panificadora Rei atua com a colaboração de mais de 30 funcionários especializados em atender com dedicação, fabricar com cuidado e amor, garantindo a satisfação dos clientes tanto no sabor quanto na simpatia. Não vendemos apenas pães, bolos e confeitos, oferecemos bem estar, sorrisos e boas conversas. Gostamos de fazer da nossa casa um Lar doce Lar, onde o cliente tenha o prazer de estar, sinta-se bem e volte sempre.

 

Continuamos sendo uma família, a Família Rei.